Crazy World

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Interessado em participar do RPG de Hogwarts? Clique aqui e veja como!

3 participantes

    The Vampire Diaries

    Miss Black
    Miss Black
    Administradores
    Administradores


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 13/03/2009
    Idade : 34
    Localização : PR

    The Vampire Diaries Empty The Vampire Diaries

    Mensagem por Miss Black Dom Mar 21, 2010 2:41 pm

    The Vampire Diaries é uma série de livros de terror e romance da autora estadunidense Lisa Jane Smith sobre a vida de uma garota chamada Elena Gilbert que se vê às voltas com dois irmãos vampiros.
    A trilogia original foi inicialmente publicada em 1991. Com a pressão dos leitores, Lisa Jane Smith lançou em 1992 mais um volume, Dark Reunion. Depois de um hiato de quase 16 anos de escrita, Lisa anunciou que novos livros de The Vampire Diaries estavam em obras. A primeira parte dos novos livros de The Vampire Diaries, intitulado The Vampire Diaries - The Return: Nightfall, foi publicada em 10 de fevereiro de 2009.

    Eu comprei o livro antes da série ser lançada e eu AMEI o livro! É do tipo que você começa a ler e não quer parar até chegar no fim.

    Adoro histórias de vampiros, mas este é bem diferente de Twilight (Crepúsculo) eu acho que é mais maduro, tem mais ação e mistério.

    E vocês o que acham?
    lemma
    lemma
    Moderadores
    Moderadores


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 04/03/2010
    Idade : 33

    The Vampire Diaries Empty Re: The Vampire Diaries

    Mensagem por lemma Dom Mar 21, 2010 3:03 pm

    Eu gostei muito da serie, pelo menos do primeiro que foi o único que li até agora, só achei o livro muito curtinho, parece que cortou a história no meio pra fazer o segundo.

    O bom é que a "mitologia" vampirica nele é mais próxima ao que está todo mundo acostumado.
    Vicky
    Vicky
    Membro
    Membro


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 04/03/2010
    Idade : 39
    Localização : Em algum lugar

    The Vampire Diaries Empty Re: The Vampire Diaries

    Mensagem por Vicky Dom Mar 21, 2010 5:11 pm

    Eu já li os 2 e tive a mesma impressão que você lemma, parece que cortaram o livro ao meio pra fazer dois. Achei isso bobo, mas mesmo assim gostei da hitória.

    Agora uma coisa bem estranha, eu adoro o Stefan do livro, mas não curto muito o da série... estranho.

    Conteúdo patrocinado


    The Vampire Diaries Empty Re: The Vampire Diaries

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 2:05 pm