Crazy World

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Interessado em participar do RPG de Hogwarts? Clique aqui e veja como!

    One Tree Hill - Drama / Adolescente

    lemma
    lemma
    Moderadores
    Moderadores


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 04/03/2010
    Idade : 33

    One Tree Hill - Drama / Adolescente Empty One Tree Hill - Drama / Adolescente

    Mensagem por lemma Seg Mar 22, 2010 5:22 pm

    A origem do seriado:
    Como afirmado no terceiro CD do box de DVDs da 1ª temporada, Mark Schwahn planejou que One Tree Hill seria um filme nomeado Ravens. Lançou a idéia em torno da cidade mas com recomendação da Warner Bros, mudou o filme para uma série de drama. Tree Hill é uma cidade fictícia, nomeada pela música One Tree Hill de U2. Schwahn deu este nome à cidade porque enquanto escrevia a idéia do seriado ouvia o CD The Joshua Tree do U2. O programa teve o nome Ravens até a emissora pedir para Mark mudar. Ravens parecia mais centrado em esporte e a emissora possuia um público feminino predominante, por isso o nome foi mudado para ter um apelo maior à audiência. No começo do seriado, os fãs perguntavam a Mark porque o nome era One Tree Hill se a cidade se chamava apenas Tree Hill. A questão foi respondida quando Karen diz a Lucas no 1.21 que 'existe apenas uma Tree Hill - e esta é sua casa'. Mark foi citado como tendo afirmado que o 'One' vem do endereço do colegial: 1, Tree Hill. No Brasil a série recebeu o nome de Lances da Vida.

    Sinopse do seriado:
    One Tree Hill é uma serie de drama da TV americana, criada por Mark Schwahn e que estreiou em 23 de setembro de 2003. A história é baseada numa cidade fictícia chamada Tree Hill na Carolina do Norte e segue a vida de dois meio-irmãos, Lucas Scott (Chad Michael Murray) e Nathan Scott (James Lafferty). A relação deles cresce de grandes inimigos para bons irmãos, envolve o drama na equipe de basquete do colégio e os romances com as principais personagens femininas do show.

    As quatro primeiras temporadas tiveram um foco nos anos do ensino médio (o ensino médio nos EUA dura quatro anos é tem o nome de High School). Com o início da quinta temporada, Schwahn decidiu adiantar quatro anos na história, mostrando assim a vida dos personagens após a faculdade. Na sétima temporada ele ajustou a linha do tempo dos episódios um ano a frente do retratado na sexta, e esta temporada não conta mais com a participação de Chad Michael Murray (Lucas Scott) e Hilarie Burton (Peyton Saywer).

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 2:46 pm